quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ProShow Producer 4.0.2437



Descrição: ProShow Producer lhe dá mais opções do que qualquer outros software que cria apresentações. Crie DVDs e VideoCDs para serem reproduzidos na sua televisão, transmita conteúdo pela web, gere arquivos de vídeo no formato MPEG, construa screensavers, crie arquivos auto-executáveis (EXE), envie e-mails ou poste suas apresentações on-line. Grave CDs automáticos, que quando inseridos em qualquer PC são reproduzidos.

ProShow Producer é muito bom porque permite que você adicione efeitos de movimento nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos.

LINK: Download

Swift 3D v5.00


O Swift 3D deixou de ser utilitário há muito tempo e hoje é um grande software para criação de animações e imagens em 3 dimensões.
Ele não é como um 3D Studio MAX, porém é uma ferramenta muito poderosa quando focamos no desenvolvimento de animações vetores para o Adobe Flash por exemplo.
Usando a versão 5 você pode exportar suas animações para o formado do Microsoft Silverlight (XAML).
Estilo: Animação Gráfica
Desenvolvedor: Papervision 3d
Tamanho: 47,4 MB
LINK: Download

KeySpy 1.04 | Um Espião Oculto


KeySpy é um aplicativo de monitoramento e espionagem, que permite ao responsável saber exatamente onde cada usuário esteve, quando, e o que fez em seu computador.
Os relatórios podem ser gravados na própria máquina (formatos: txt, html e doc) ou enviados automaticamente para seu e-mail ou FTP, mantendo-o informado mesmo quando esteja em viagem ou afastado por muito tempo de sua máquina.
Key Spy irá gravar um log cada 30 segundos desde que não haja atividade do teclado.
Informações
Estilo: Ferramentas Pc
Tamanho: 1.4 Mb
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/2003/XP

LINK: Download

Como Enviar Mensagem de Celular de Graça


Pequeno tutorial explicando como alterar as configurações do celular para enviar mensagens grátis.

LINK: Download

Acabe com os programas Trials Trial Reset 3.3


Cansado de ter aquele programa pago, ou com licença reduzida que fica dizendo que vai expirar? Com este programa isso acaba, Trial Reset busca no registro os programas e faz com que eles durem mais!!
Muito util, vale a pena baixar!!!

LINK: Download

O Vidente


LINK: Download

Show de Bola


A cada dia de sua vida, Tiago (Thiago Martins) se vê confrontado com a violência completamente normal em sua favela na entrada da megacidade do Rio de Janeiro. Para o jovem de origem humilde, só existe um caminho imaginável: ele quer se tornar jogador de futebol profissional e possibilitar, dessa maneira, a si mesmo e à sua família uma vida melhor, longe das gangues, das drogas e da miséria. Embora ele seja o melhor jogador de bola de seu bairro e as chances de ser descoberto num treino de teste sejam muito boas, o caminho é cheio de empecilhos.
Pois justamente Tubarão (Lui Mendes), o líder brutal da gangue mais poderosa da favela, se interessa pelo talento de Tiago e já conquistou o melhor amigo dele, Sabiá (Luís Otávio Fernandes), para trabalhar para ele como traficante. Quando Tiago ainda por cima se apaixona pela linda irmã de Tubarão, Juliana (Naima Santos), o caminho para sair do inferno parece ficar cada vez mais complicado…

LINK: Download

Curso CD INFO Faça Linux no Servidor


Veja como instalar o pingüim com tudo que você tem direito para utilizar a máquina como um servidor completo!

LINK: Download

Curso CD INFO Faça Linux no Desktop


Montar um escritório todo baseado em software livre nunca foi tão fácil! É só seguir os passos e instalar todos os aplicativos do sistema operacional do pingüim no seu computador.

LINK: Download

Sexo Com Amor


Três casais, em estágios de vida, idades e classes sociais diferentes, têm uma coisa em comum: suas vidas amorosas passam por um momento turbulento. Falta de desejo, traição, amor, paixão, insegurança e provocações. Para complicar ainda mais, os pais são chamados para uma reunião quando seus filhos são flagrados folheando um livro de arte erótica.
LINK: Download

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Se Eu Fosse Você - DVDRip RMVB


Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.

Informações
Gênero: Comédia
Tamanho: 312 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: DVDRip

LINK: Download

USB Safely Remove 4.0.9.760


Utilitário de sistema desenvolvido para remoção rápida e segura de drives USB conectados ao seu computador. Permite a visualização, edição e remoção do drive. Possui suporte a atalhos de teclado. Interface de usuário conveniente: barra de ferramentas, barra de status, menu popup. Permite definir sons para quando um drive USB é inserido/removido, e também pode ocultar o gerenciador de USB do Windows.

» Tamanho: 3 MB
» Formato: Rar
» Idioma: Inglês
» Fabricante: SafelyRemove.com

LINK: Download

Download - Winrar 3.80 Beta 5 - PT-BR (Nova Versão)


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um “test drive” deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.


Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 6.5 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share

LINK: Download

Ása de Águia | 20 anos [2008]


LINK: Download

Metallica - Death Magnetic 2008


Nome do Álbum: Metallica - Death Magnetic 2008
Gênero: Rock
Qualidade: 256 Kbps
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 67 Mb
Formato: Rar / MP3

Download Parte 1 Download

Download Parte 2
Download

Photoscape 3.2


Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Photoscape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.

LINK: Download

Viagem ao Centro da Terra - O Filme - Dublado


Viiagem ao Centro da Terra - O Filme” é dirigido pelo aclamado mestre dos efeitos visuais, Eric Brevig (”Homens de Preto”, “O Dia Depois de Amanhã”, “O Segredo do Abismo”), e estrelado por Brendan Fraser. Trevor (Fraser) é um cientista com teorias tão absurdas que nem mesmo a comunidade acadêmica acredita muito nele. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão, que simplesmente sumiu, ele embarca para a longínqua e fria Islândia. Nessa busca, vai acompanhado por seu sobrinho, o rebelde adolescente Sean (Josh Hutcherson), e pela bela guia Hannah (Anita Briem). Durante a expedição, os três ficam presos numa caverna e, na tentativa de sair dali, caem e chegam ao centro da Terra.

Estilo: Aventura
Idioma: Português
Tamanho: 230 Mb
Formato: Rmvb

LINK: Download

Diário dos Mortos Dual Audio


O veterano do cinema de terror e reconhecido mestre do gênero morto-vivo, George A. Romero (A Noite dos Mortos Vivos, 1968), traz em sua nova produção um grupo de estudantes que resolve fazer um filme de terror numa floresta e quando menos esperam, são surpreendidos por vários zumbis. Pensando em criar algo real, os estudantes resolvem usar os mortos vivos no projeto, o que pode fazer com que o filme nem termine e não sobre ninguém vivo para contar a história.

LINK: Download

Até a Morte


Tamanho: 332Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Ação
[+] Saiba Como Baixar
Até a Morte

LINK: Download

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Curso CD INFO Faça Monte seu PC


Crie exatamente a máquina que você quer, passo-a-passo, sem complicação!


LINK: Download

Nitro PC 2008 (Crackeado de Verdade)


LINK: Download

Adobe Photoshop Lightroom v2.1.512205 Final


Photoshop Lightroom é o software da Adobe, que se propõe a ser a caixa de ferramentas essenciais para fotógrafos profissionais, fornecendo aplicativos simples para gerenciamento, ajustando e apresentando grandes volumes de fotografias digitais, para você poder passar menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás das lentes. Portanto, você pode passar menos tempo classificando e refinando suas fotos e ter mais tempo realmente para tirá-las.

LINK: Download

Internet Explorer 8 em Português


A Microsoft lançou essa semana a versão 8 Beta do seu navegador. Segundo eles o IE está mais rápido, mais seguro e muito mais funcional. Baixe aqui e veja se eles realmente estão dizendo a verdade (quando se trata da Microsoft é sempre bom ver pra crer né...)


LINK: Download

RbVdesktop v1.2


RbVdesktop é uma alternativa de desktop para 2000/XP/Vista, melhoramento de Windows clássico.
Substitua ícones padrãos em RbV_icons animado incomum. Some elementos de desktop animados para Windows - aplicações (como WMP, IE, meu computador e outro). RbVdesktop aceita temas que lhe permitem mudar seu aparecimento. Todos os temas apanharam cuidadosamente o equilíbrio de cor devido a isso é gerado um bonito e harmonioso desktop.

LINK: Download

Como Criar Crack’s - Tutorial + Programas


LINK: Download

AusLogics BoostSpeed 4.2.6.170


AusLogics BoostSpeed é uma solução para manter seu PC rodando rápido, limpo e livre de erros. Este poderoso pacote de otimização melhora a velocidade na Internet, otimiza o Windows para rodas na sua melhor performance, limpa o registro, bloqueia banners de propaganda e muito mais.

LINK: Download

domingo, 28 de dezembro de 2008

Jorge e Mateus - Ao Vivo em Goiania DVDRip


Faixas:

1. Tem Nada a Ver / Te Cuida Coração 2. Te Cuida Coração 3. Fogueira 4. Castigo 5. Tá Faltando Amor 6. Traz ela de volta pra mim 7. Paixão Goiana 8. Amor não é jogo de azar 9. Pode Chorar 10. Espinho na cama/ Avião das nove 11. Chora viola / Caminheiro / Ladrão de Mulher / O Campeão / A vaca já foi pr'o brejo 12. Querendo te amar 13. De tanto te querer 14. Morena Proibida 15. Do Brasil a Argentina 16. Cavaco do Pau 17. Te amo tanto que nem sei 18. Me leva 19. Goiânia me espera

Jorge e Mateus, foram considerados a revelação goiana da música sertaneja universitária, e agora lançam o seu primeiro DVD, que foi gravado em Goiânia. No repertório da dupla, estão presentes clássicos da música sertaneja com arranjos modernos e diferenciados e até mesmo composições próprias que vão encantar o público.

LINK: Download

Need For Speed Undercover RIP 2009


Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

LINK: Download

Katinguelê - Ao Vivo TRI FM


01 - Recado a Minha Amada (Lua Vai)
02 - Inaraí
03 - No Compasso do Criador
04 - Fúria de um Vulc¦o
05 - Lá Menor
06 - Corpo Lúcido
07 - Minha Deusa
08 - Ainda Resta uma Bagagem
09 - A Volta

LINK: Download

Guns N Roses - Chinese Democracy - 2008


Chinese Democracy é o novo álbum de estúdio da banda estadunidense Guns N´ Roses. O álbum ficou conhecido como "o disco eternamente adiado", pois a banda está trabalhando no álbum desde 1994 e ainda não o lançou. Esperava-se o lançamento do álbum para 2002, e desde então fora adiado várias vezes, de 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 para 2008.
01. Chinese Democracy
02. Shacklers Revenge
03. Better
04. Street Of Dreams
05. If The World
06. There Was A Time
07. Catcher In The Rye
08. Scraped
09. Riad N The Bedouins
10. Sorry
11. I.R.S
12. Madagascar
13. This I Love
14. Prostitute

LINK: Download

Style XP 3 2008 + Keygen


Style XP não é um simples mecanismo de skin para Windows. Ele utiliza um mecanismo visual completo com ferramentas muito úteis para personalização da área de trabalho. Importe, selecione, rotacione e gerencie temas, estilos visuais, papéis de parede, telas de logon, ícones, tela de inicialização e outros.
Style XP: Masculino e Feminino 2008
Configuração Mínima
Compatível com Windows XP

1. NÃO INSTALE O PROGRAMA COM O COMPUTAODR LIGADO A INTENERT E TAMBÉM NA HORA DE CRACKER E USAR O PATCH
2. NÃO INICIE O PROGRAMA ANTES DE INSTALAR O CRACK E PATCH

Informações
Tamanho: 41MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias:
Idioma: Multi

LINK: Download

Sony DVD Architect Pro 5.0 [Keygen]


DVD Architect é gravador de DVD super completo que garante a qualidade e facilidade de criação de seus discos de vídeo digital. O DVD Architect possui modo de autoração, o que quer dizer que você pode montar seus próprios menus, separar seus vídeos em capítulos da forma que desejar, incluir material extra, ou seja, praticamente tudo que um DVD normal possui.
Configuração Mínima
drive DVD-ROM
256 MB RAM
64 MB de Vídeo
1.0 MHz processador

Informações
Tamanho: 88 MB
Formato: N/A
Facilidade de uso: 9
Interface Gráfica: 10

LINK: Download

Alcohol 120% 1.9.8.7117 [2009] + Crack


Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI). Além disso, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.
Configuração Mínima
Sistema operacional Windows 2000/XP/2003/Vista/Se7en
512 Ram
Pentium 3
Gravadora de CD/DVD
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista

obs:usuarios do avast e do avg do NOD32 os respecitvos antivirus vao acusar um trojan falso,o mesmo se trata do crack ok.

LINK: Download

Fruity Loops XXL 7 RC4 + Serial - Nova Versão


Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos. A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor. Frutity Loops é um seqüenciador adequado para a criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado. A música ou loop resultante pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI podem ser exportados para um arquivo padrão MIDI. Fruity Loops é um seqüenciador baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser. Conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar. Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado, com leitura a 24-bit e opções de desfazer/refazer no histórico.

Configuração Mínima
-Pentium III or Athlon XP (any processor supporting SSE instructions)
-Intel Mac with Bootcamp (running Windows XP)
-Windows 2000/XP/2003/Vista
-256MB ram
-200MB free harddisk space
-Windows-compatible soundcard with DirectSound drivers. ASIO drivers are required

LINK: Download

Panda Global Protection 2009 2.00.00 BR


O Panda Global Protection chega à versão 2009 como um dos mais conceituados conjuntos de ferramentas para lhe proteger de vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes, roubo de identidade e outras ameaças da internet.

Este, que é considerado um dos melhores softwares antivírus do mercado, também lhe ajuda a proteger sua caixa de email contra spams e a manter crianças longe de conteúdos impróprios. Além dessa proteção, o Panda Global Protection 2009 oferece ferramentas de backup. Arquivos importantes (como documentos, músicas e fotos) podem ser gravados em um CD ou DVD e restaurados depois.

Este pacote de ferramentas é dividido em quatro áreas principais: proteção anti-malware, proteção contra roubo de identidade, navegação segura e otimização do computador.

Tamanho: 82 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias:
Idioma: Multi

LINK: Download

PC Tools Internet Security 2009 com Crack Eterno


Não comprometa sua segurança com o número dois !
* Recomendado por especialistas e editores de todo o mundo.
* PPoderosa proteção AntiSpyware, AntiVirus e Firewall em um único aplicativo.
* Suporte campeão ao cliente GRÁTIS para todos os usuários.
* Atualizações avançadas e freqüentes garantem que você esteja sempre protegido.
* Detecta, remove e bloqueia todos os tipos de Spyware, Adware, Vírus, Cavalos de Tróia, Vermes, Keyloggers e outras ameaças.
* Proteção contra hackers, intrusos e comunicação não autorizada por software.
* Mais fácil de usar com a proteção automática inteligente.
Configuração Mínima
Qualquer Windows roda com 128 de ram e acesso a internet para atualizar a base de dados contra Spywares e Virus.

Informações
Tamanho: 27MB
Formato: Iso
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Todos os Idiomas

LINK: Download

Studio V5 LogoMaker v2.0


Você quer criar um profissional para seu novo logotipo para refrescar o seu negócio ou um curso para uma melhor imagem de marca, mas falta o orçamento para o exterior a empresa-a para um desenho? MyLogoMaker proporciona-lhe tudo que você precisa para criar um atraente, única logo sem gastar centenas ou milhares de dólares.

Com design mais de 500 modelos, formas 2500, 10000 fontes, e de 6 milhões de fotos e imagens, MyLogoMaker torna mais fácil a criação de alto impacto, de primeira qualidade logos para qualquer negócio.
Informações
Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: Studio V5
Idioma: Inglês
Tamanho: 75 mb
Formato: .Rar

LINK: Download

Nick Color Efex Pro 3.0 Para todas as versões do Photoshop


Out
21Nik ColorEfex Professional 3.0 (Para todas as versões do Photoshop)
Marcadores: Design, Photoshop 0 comentários



Nick Color Efex Pro 3.0 Standar Edition é um conjunto de filtros para aplicar em imagens digitais. Com ele, aprimorar fotos digitais torna-se uma tarefa fácil e consegue-se melhor resultado. Oferece uma tecnologia de filtros para criar plug-ins de Photoshop poderosos e versáteis. Cada filtro do programa se baseia no detalhe das estruturas, cores, e arranjo de contraste de cada imagem.


Informações
Servidor: RapidShare
Desenvolvedor: Nik Software
Idioma: Inglês
Tamanho: 9 mb
Formato: .Rar

LINK: Download

SONIC ADVENTURE DX | PC GAME




LINK: Download

Windows XP SP3 Original PT/BR


Atualizado em 3 de outubro 2008. Nesta cópia não foi retirado absolutamente nada, apenas foi acrescentado o SP3 ( Service Pack 3 ) que foi disponibilizado direto do site da Microsoft. A mesma até o momento está sendo utilizada e funcionando satisfatoriamente. Anexo dois seriais, funcionando.
Tamanho: 540 MB
Servidor: Megaupload


LINK: Download

Download Bonde do Forró - Ao Vivo em Barretos


Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Gênero: Forró
Tamanho: 66,2 MB
Formato: Rar/Mp3
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2008

LINK: Download

Download Nx Zero - Agora (2008)




Lista
1. Cedo ou Tarde
2. Daqui Pra Frente
3. Entre Nós Dois
4. Bem ou Mal
5. Além das Palavras
6. Silêncio
7. Segunda Chance
8. Cartas Pra Você
9. Tudo Bem
10. Nunca Mais
11. A Melhor Parte de Mim
12. Inimigo Invisível
13. O Destino
14. Diferenças
15. Apenas Mais uma de Amor

LINK: Download

Download Cheiro de Amor - Acustico


Nome do Álbum: Cheiro de Amor - Acustico (2008)
Gênero: Axé
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 68 Mb
Formato: Rar / MP3

LINK: Download

Uma Onda No Ar (Dublado)



LINK: Download

sábado, 27 de dezembro de 2008

Ó Paí, ó " Minissérie " ( Epsódio de 1 a 6 ) RMVB -


O bar mais freqüentado do Pelourinho, em Salvador, é gerenciado por Neusão (Tânia Toko), uma baiana arretada e divertida que vende fiado para seus clientes e amigos das redondezas. Com uma lista enorme de contas penduradas, ela não consegue fechar o caixa do mês e ainda tem que saldar um empréstimo que fez em uma financeira. Para piorar, Queixão (Matheus Nachtergaele) resolveu vender bebidas no isopor na frente de seu estabelecimento, e como mercado informal não paga imposto, ele está vendendo com preços menores e roubando a clientela de Neusão. Desolada, a proprietária se queixa com Roque (Lázaro Ramos) do mercado negro, e ele rapidamente explica que quem está faturando alto é Queixão e que esse mercado, na verdade, é branco.


Inspirado nas falcatruas de Queixão, Roque compõe a canção "Mercado Branco", que tem tudo para fazer sucesso nas rádios da cidade. O taxista Reginaldo (Érico Brás) prontamente se candidata para ser empresário do amigo e Queixão, que não perde uma chance em que pode se beneficiar, oferece o estúdio de seu primo Arlindo Wallace (Gilberto Lima) para a gravação do CD. Porém, o cantor não imagina que seu trabalho cairá nas mãos dos camelôs da cidade antes mesmo de ser lançado. E adivinha quem está por trás da pirataria? Queixão.

Ó Paí, ó " Minissérie " ( Epsódio de 1 a 6 ) RMVB
LINK: Download
Ó Paí, ó " Minissérie " ( Epsódio de 1 a 6 ) RMVB - TVrip Parte 2
LINK: Download

Meu Nome Não é Johnny



Meu nome não é Johnny”, longa dirigido por mauro Lima e protagonizado por Selton Mello, contabilizou 203.400 espectadores este fim de semana e arrecadou R$ 2,09 milhões. A renda foi 29% maior do que a obtida na semana anterior. O filme também continua surpreendo em média de público: foram 1.189 ingressos vendidos por cada cópia.

LINK: Download

Difícil não falar de Amor


01 - Difícil Não Falar de Amor / 02 - Amiga / 03 - Metade Com Metade / 04 - Pode Ser / 05 - Foi Assim / 06 - Matemática / 07 - Pra Sempre Te Amar / 08 - Que Nem Um Caçador / 09 - Judieira / 10 - Moça / 11 - Tô Dentro / 12 - Quer Me Namorar / 13 - Quase Louco / 14 - Coração de Menino / 15 - Bebi de Novo / 16 - Lembranças ao Vento / 17 - Fórmula Secreta

LINK: Download

Cartoon Fonts Pack


Um pack com 176 fontes utilizadas nos cartoons.

LINK: Download

80 hand - Written Fonts


LINK: Download

Collections - Fontes, Ícones e Botões


Um super Pack com 2.000 fontes, 10.000 ícones e 20.000 botões

LINK:Download