sábado, 31 de janeiro de 2009

Marley e Eu - TS - DivX - Dublado


John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Escuridão Mortal DVDRip XviD - Legendado (2009)


filme conta a história de Tagart (Steven Seagal), mestre de katana que lidera um esquadrão caça-vampiros.
Os poucos sobreviventes dos sanguessugas se escondem em um hospital infectado. Eles sabem que o esquadrão é a única esperança. E Tao sabe que a única forma de curar é a execução.
Estilo: Filmes
Tamanho: 690Mb
Formato: Avi
Àudio: Inglês
Lançamento: 2009
Hospedagem: MegaUpload

LEGENDA

Ableton Live 7.0.3 Completo software Edição música eletrônica ao Vivo + Crack


O Ableton Live já faz os ouvidos de produtores, DJs e pessoas do ramo desde 2001 em suas versões para a plataforma Macintosh, mas somente a partir das últimas versões foi lançado também para Windows.
Trata-se de um software para edição e produção de áudio/auxílio a apresentações ao vivo que serve de exemplo para o conceito "multi-recursos". Trabalhando com suas ferramentas, o usuário pode realizar uma vasta gama de operações com áudio.
Esta versão, denominada LE, contém praticamente todas as funções do pacote completo, servindo como uma boa introdução para o mundo complexo do Ableton Live.
O programa apresenta duas visualizações principais, cada uma projetada para um fim específico e de acordo com as necessidades de quem trabalha com música e afins.
Qualidades:
Gravações profissionais com qualidade de estúdio (até 32-bit/192kHz).
64 pistas de áudio sem limite de trilhas de MIDI por projeto.
Poderoso e criativo sequenciador de MIDI
Mais de 20 efeitos de áudio incluídos.
Controle de parâmetros em tempo real.
Possibilidade de usar controlador MIDI.
Interface simples de uma só janela, proporcionando operações focadas.

Internet Explorer 8 RC1


Depois de ter sua versão 7 lançada em outubro de 2006, a Microsoft acaba de tirar do forno a nova versão do navegador mais utilizado no mundo, o Internet Explorer. Com o intuito de trazer uma experiência totalmente inovadora para os usuários, o Internet Explorer 8 promete uma navegação poderosa para você acessar diversos serviços online e para que os desenvolvedores possam criar projetos para a web com perfeição.
Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.
IE8 RC1
Diversas novidades acompanham o lançamento da primeira versão do Internet Explorer 8 que deixa de ser Beta, intitulada RC1, ou candidata número 1 ao lançamento oficial. Elas são em sua maioria modificações que dão mais dinamismo à navegação, encurtando caminhos outrora incômodos para alguns usuários.
Configuração Minima:
Windows XP/2003/Vista
Tamanho: 16.7Mb
Idioma: Português
Formato: Rar

Curso Interativo de Blogs e Flogs


Ótimo curso totalmente interativo sobre criação, edição e muito mais sobre Blogs e Flogs. Se você tem ou deseja ter um blog ou flog, vale a pena conferir. O curso é totalmente dividido e organizado em menus modernos; a aula é em vídeo e narrada por um professor em áudio de ótima qualidade, com um conteúdo explicado de forma fácil de ser entendida. Muito bom para quem quer começar a blogar!

Norton Partition Magic 8.0 Full + Serial


Crie, redimensione, mescle e converta partições com rapidez e sem destruir dados. Partition Magic conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais. Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.
Mesmo que você utilize uma tecnologia de agente remoto via conexão TCP/IP para copiar ou mover partições num computador, ou, recursos de scripting para alterar partições, Partition Magic é um dos melhores produtos do mercado, perfeito para as necessidades de qualquer usuário!

(Password: lypsi)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Maria Rita - Samba Meu - DvD - 2008


Lista de Músicas:
1. Samba Meu
2. Tá Perdoado
3. Maria do Socorro
4. Novo Amor
5. Trajetória
6. O Que é o Amor
7. Cria
8. Recado
9. Muito Pouco
10. Pagu
11. Encontros e Despedidas
12. Caminho das Águas
13. A Festa
14. Cara Valente
15. Corpitcho
16. Casa de Norca
17. Num Corpo Só
18. Maltratar, Não é Direito
19. Conta Outra
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

TMPGEnc Authoring Works 4 + KeyGen


Aplicativo tudo em um para autoração de vídeo.
Seja você jovem ou velho, iniciante ou profissional, TMPGenc Authoring Works 4 é a maneira mais fácil para criar seu próprio vídeo em DVDs, discos Blu-ray e de vídeo DivX ® ULTRA.
Esta nova versão possibilita importar mais formatos de vídeo, editar as cenas indesejáveis ou publicitárias, adicionar efeitos espetaculares de transição, fazer suas próprias legendas, criar menus com aparência profissional, e muito, muito mais.
Características:
• Entrada de MPEG-1 / 2, AVI, WMV, QuickTime, DivX, MPEG-4/H.264, AVCHD, DV / HDV, DVD-VR, DVR-MS ficheiros de vídeo e autor de DVD-Vídeo, Blu-ray ( BDMV), e formatos DivX Ultra.
• Entrada e suporte para filmadorar AVCHD / HDV / DV.
• Cria alta qualidade de vídeo DivX.
• Editar as cenas indesejáveis ou comerciais.
• Criar menus interativos a partir de modelos ou fazer seus próprios menus personalizados.
• Adicionar ou editar legendas.
• Faça seu próprio slideshow em DVDs e discos Blu-ray no sistema padrão ou de alta definição.
• Aplique filtros de áudio, como a correção diferencial, a redução do ruído e fade-in/out.
• Saida e Entrada de som Surround 5.1 Dolby Digital.

Windows Media Player Dolby Surround II Plugin v1.4.2.0 + Serial


Quer melhorar a qualidade de som das músicas e filmes tocados no seu Windows Media Player? Esse programa é ideal. Ele amplifica os efeitos especiais de som fazendo com que pareça que você tem um super equipamento de áudio no seu micro, mesmo se você só tiver aquelas caixinhas meia-boca.

Catedral 20 anos na Estrada vol.1 e 2


Windows XP SP3 Sata (Seven) Atualizações Janeiro/2009


Sistema operacional Configuração na linguagem Português do Brasil, sistema modificado, incluso serial Original para sua autenticação no update da Microsoft. Versão 2009, atualizado até 14 de janeiro 2009.
Esta cópia é excelente principalmente para técnicos ou para quem trabalha em formatação de micro computadores, além de ter um belo visual, conta com diversos programas pré-instalados e compatibilidades em HDs Sata com suport raid de terceiro.
Versão com arquitetura modificada acima do XP, idioma português do Brasil, com aparência do Windows se7en,Screensaver BT7 , transparência no menu e muito mais.

Norton Ghost 14 + Serial


Descrição: O Norton Ghost é uma conceituada ferramenta para a criação de backups em seu computador. Fotos, músicas, vídeos e tudo mais que você possuir, são salvos de maneira segura e eficiente, possibilitando que os recupere com rapidez e facilidade. Tanto a tarefa de salvar os arquivos como a de recuperar, podem ser facilmente automatizadas através da agenda personalizada inclusa no programa.
O software é compatível com vários dispositivos de armazenamento, incluindo discos rígidos externos, drives de rede e unidades ópticas (re)graváveis.
Recursos:
Copia tudo o que se encontra em seu computador, desde fotos e músicas até programas e configurações pessoais.
Agendamento de tarefas.
Recuperação do sistema operacional mesmo quando este não inicia.
Cópia completa dos arquivos de um disco para um outro (clonagem).
Otimização dos dados no disco de destino.
Monitor de andamento e desempenho do processo em execução.
Suporta as mídias CDR/RW e DVD+-R/RW, dispositivos USB e FireWire (IEEE 1394) e unidades Iomega Zip e Jaz.
Criptografa os dados copiados.
Etecetaras.

Falsa Loura - Nacional - DVDRip - 2008


Tamanho: 879 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Gênero: Drama
Hospedagem: Megaupload
Ano de Lançamento: 2008

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Linha de Passe - Nacional - DVDRip - 2008


Tamanho: 613 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Gênero: Drama
Hospedagem: Megaupload
Ano de Lançamento: 2008

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Jogos De Um Psicopata


Quando a viagem de um casal parecia perfeita, um problema no carro faz com que seja necessário a busca de ajuda. Nada, nem ninguém por perto a não ser outro casal que se encontra na mesma situação e agora juntos farão de tudo em busca de socorro. O que nenhum deles esperava é que cada passo era observado por um assassino psicopata que encurrala o grupo num matagal próximo a uma velha casa habitada por uma família um tanto quanto sombria. Tentando se esconder e livrar-se das ameaças de morte, o único jeito é pedir abrigo mas é aí que um jogo repleto de perversão inicia e as regras terão de ser cumpridas. A regra é muito simples: para que todos saiam vivos, alguém terá de morrer. É hora de jogar!
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Legenda: S / L
Formato: XViD
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2008

Laptop Battery Doubler 1.2 - Aumente a Duração da sua Bateria


Battery Doubler é um aplicativo que otimiza o consumo que um portátil faz de sua bateria, prolongando a duração dessa ao desativar todos os componentes que não estejam sendo utilizados.
Por exemplo, é fácil quem um portátil possua uma porta USB, que se utilizada não há problema, mas se não há nenhum dispositivo conectado está desperdiçando energia em manter essa porta operante.
Da mesma forma que no exemplo anterior, Battery Doubler atua com todo tipo de sistema e, sem que você se dê conta, verá como a duração da bateria se prolongará notavelmente.
Também é capaz de agilizar a carga de uma bateria e recalibrar o indicador de bateria quando esse mostra um resultado errado
Configuração Minima:
Qualquer aparelho que tenha bateria
Tamanho: 1.4Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Cd Biquini Cavadão - Ao Vivo no Circo Voador


Pinnacle Hollywood FX Pro v5.2


Já diz um ditado do mundo do cinema: Um bom filme está mais relacionado com a sua edição do que com a sua produção. O Pinnacle Hollywood FX vem com centenas de efeitos predefinidos adicionais, para acrescentar novas transições em minutos. O editor avançado de keyframes permite a personalização de todos os parâmetros. Com o recurso Media Control, é possível uma ampla variedade de efeitos 3D multi janelas usando fontes de vídeo externas para criar efeitos com 6, 9, 16 ou mais fontes de vídeo. É possível obter efeitos renderizados em 3D de alta qualidade graças à capacidade True 3D da tecnologia Open GL, que é utilizada para acelerar os jogos de computador atuais. Objetos True 3D permitem que você use objetos reais, como anéis, sinos, painéis e muitos outros, nas suas transições.
Nome: Pinnacle Hollywood FX Pro
Estilo: Editor de vídeo
Fabricante: Pinnacle
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 33 mb
Formato: RAR

Download - Vista Mizer 3.1.0.0


O VistaMizer dispõe de uma ampla variedade de itens personalizados, desde ícones, cursores, papel de parede e até sons iguais aos do Vista, todos reunidos num único tema. O resultado final é surpreendente e atinge até as telas de logon, logoff e inicialização.
*Informações
Nome: Vista Mizer 3.1.0.0
Tipo: Aplicativo
Formato: .rar
Tamanho: 17 mb
Hospedagem: Easyshare

Sim Senhor (Yes Man-2009) Rmvb - Legendado


Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer "sim" para tudo e qualquer coisa. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Ip Man - 2008 - DVDRip.XviD - Legendado


Um semi-biográfico que conta a história de Yip Man, o primeiro mestre das artes marciais chinesas a ensinar a arte marcial de Wing Chun o verdadeiro Kung Fu.

Power Spy 8.11 2009 + Patch


Power Spy é um keylogger invisível que monitora e-mails e comunicadores instantâneos como um espião. O software grava todas as tecladas digitadas no MSN Messenger, Windows Live Messenger, ICQ, AIM, Yahoo! Messenger e Skype.
Além disto, também é possível monitorar sites visitados, e-mails, documentos e janelas abertos, senhas digitadas e aplicativos executados. Power Spy pode ser usado junto com uma webcam para tirar “snapshots” em intervalos, funcionando como uma câmera de vigilância
Nome: Power Spy
Fabricante:
Estilo: Keylogger
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009

Username : casper@bigemail.eu
Unlock Code: JZMJ-UXLP-NGLW-FKIK-UWGV-UL9Z

Tamanho: 5 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias:
Idioma: Inglês

Passworld Protect - Senha para Pen Driver


Você tem arquivos importantes em seu pendrive USB? E se te roubarem ele? Pra evitar que roubem e acessem seus arquivos ou dados no seu USB vc pode colocar uma senha neles e evitar todos estes transtornos. Como? Com este programa show de bola e muito fácil de usar.
Ele é compatível com todos os drives externos:
SB flash drives, USB pen drives
Removable drives (ZIP-drives)
USB External hard drives
USB External removable drives
Serial/Crack incluso
Título: Password Protect USB 3.6.2
Fabricante: Password Protect
Estilo: Proteção Pen Drive
Lançamento: 2008
Tamanho: 1.3 mb
Idioma: Inglês
Tipo: rar | exe
Sistema Operacional: Qualquer